Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

domingo, 3 de março de 2013

Comunicado

Amigos(as) da Confraria,

Éramos para retomar com as degustações em março/2013, mas devido a compromissos particulares por nós assumidos (Lucimar e Leonardo), além de alguns confrades terem tido alguns imprevistos/compromissos e haver ocorrido a saída de três confrades (Vanz, Angela e Clarice) temos que reformular nossas próximas ações (jantares, degustações e viagens).
Então para o mês de março marcaremos uma reunião para o dia 22/03 (excepcionalmente uma sexta-feira a noite com horário e local a ser definido).
Na ocasião, reformularemos nossas ações com a discussão de novas propostas para as degustações, encontros, diferenciando a participação dos associados, prestação de contas, eleição de novos integrantes da diretoria, entrada de novos e retorno de antigos associados.
Pedimos a participação dos confrades, pois trataremos de assuntos importantíssimos para eventos futuros da Confraria.
Grande abraço para todos!!!!!!!!!!

Lucimar Lima Martins
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário e escolha abaixo o perfil de usuário: "Anônimo" ou "Nome/URL", escreva seu nome e clique em "Continuar". A seguir, clique em "Postar comentário", digite a palavra que aparecerá e clique novamente em "Postar comentário". Agora é só aguardar a liberação. Obrigado!