Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Degustação de vinhos organizada pela Sinpro/RS

14/07 | 19h30min 
UVAS, TERROIRS E VINHOS
Salta, Argentina
Local: Harbor Self Erechim - Hotel e Restaurante (Av. Tiradentes, 509) 
           
 
Apresentação dos Vales Calchaquies – zona vinícola da Província de Salta, na Argentina. Trata–se da região mais alta no mundo (altitudes a partir de 1700m) onde há produção comercial significativa. É considerada a melhor região para as cepas torrontes e malbec. Nas proximidades de Cafayate, principal núcleo urbano do Vale, há as ruínas de Quilmes e a Quebrada de Cafayate, belíssimas, de formação natural. Relatos de uma viagem terrestre de Porto Alegre até Iquique, porto chileno no Pacífico, passando pelo Chaco, Salta, Cordilheira dos Andes, San Pedro de Atacama e Deserto de Atacama.

Palestrante
Fernando Luiz Motta dos Santos
, engenheiro químico, mestre em engenharia de produção, 

Inscrição:Valor R$ 30,00
Ficha de Inscrição
Informações:No Sinpro/RS – Regional Erechim (XV de Novembro, 69/902 – Centro - fone (54) 3321.0213 – e-mailerechim@sinprors.org.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário e escolha abaixo o perfil de usuário: "Anônimo" ou "Nome/URL", escreva seu nome e clique em "Continuar". A seguir, clique em "Postar comentário", digite a palavra que aparecerá e clique novamente em "Postar comentário". Agora é só aguardar a liberação. Obrigado!