Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Próxima degustação - Vinícola Antônio Dias


No dia 24/03, às 18h, na Quanthum Centro de Eventos, será realizada nossa primeira degustação no ano. Desta vez convidamos a vinícola Antônio Dias, que fica em Três Palmeiras, região do Alto Uruguai gaúcho. Esta vinícola foi construída em 2007 tendo como enólogo e sócio o sr. Silvânio Antonio Dias. Já foi premiada com medalha de bronze no International Wine & Spirit Competition de Londres com seu AD Tannat e está sempre presente em eventos importantes, destacando que seu espumante Brut foi degustado na SP Fashion Week em 2011.

A Confraria Discípulos de Bacco convida a todos para esta importante degustação para que possamos começar o ano de 2012 em grande estilo. Abaixo, maiores informações:

VINÍCOLA: Antonio Dias (Três Palmeiras).
DATA: 24 de março de 2012 (sábado).
HORÁRIO: 18h.
LOCAL: Quanthum Centro de Eventos(Rua Pedro Álvares Cabral, 574 Conj. 601 - 6º andar.
VALOR: R$25,00.
CONFIRMAÇÃO: até 14/03.
RETIRADA DOS CONVITES: Rua Alfredo Thulke, 436/201 - Bela Vista (Leonardo - 8115-4411 ou Lucimar - 9105-1797).
VINHOS: provavelmente toda a linha de produtos da vinícola (vinhos Chardonnay, Rosé, Pinot Noir, Cabernet Sauvignon, Tannat; espumantes Brut e Moscatel) - a confirmar.
ACOMPANHAMENTOS: água e "petiscos" conforme recomendação do enólogo da vinícola.

Até lá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário e escolha abaixo o perfil de usuário: "Anônimo" ou "Nome/URL", escreva seu nome e clique em "Continuar". A seguir, clique em "Postar comentário", digite a palavra que aparecerá e clique novamente em "Postar comentário". Agora é só aguardar a liberação. Obrigado!